Talk & Workshop
Para profissionais que desejam ser ainda mais relevantes em sua área de atuação.
A percepção de valor é um conceito fundamental na relação entre consumidores, produtos e serviços, marcas e empresas, influenciando diretamente as decisões de compra. Essa percepção não se limita apenas ao preço, mas envolve uma série de fatores, como qualidade, benefícios, marca e experiências anteriores.
Em nossas palestras abordamos 4 pontos principais:
Empatia e personalização;
Como abordar e se conectar com o cliente;
Como fortalecer o relacionamento com o cliente;
Produtividade e suas principais competências.
Seja através de um Talk ou de um Workshop.
Esta é uma oportunidade para ampliar a nossa visão sobre o cliente, e o quanto esse tema impacta nos resultados das nossas empresas e negócios. Acompanhados de um bom café, vamos falar do marketing mais poderoso e de menor investimento que existe: a recomendação de um cliente.
Em nossos workshops abordamos 4 pontos principais:
Botões emocionais, pontos de valor e seu impacto no nível de fidelização;
Os três pilares para ser a primeira e melhor escolha do seu cliente;
Momentos de Interação – Mapeamento da jornada do cliente;
Estratégias de feedback.
Um novo tempo. Novos hábitos.
Diferenciar-se é fazer as coisas simples de forma consistente. Buscar conhecimento e novas competências faz parte desse processo, e nos condiciona à inovação, à criatividade e, por consequência, melhores resultados.