Empatia, Conexão & Performance

Talk & Workshop

 

Talk & Workshop

 

Para profissionais que desejam ser ainda mais relevantes em sua área de atuação.

A percepção de valor é um conceito fundamental na relação entre consumidores, produtos e serviços, marcas e empresas, influenciando diretamente as decisões de compra. Essa percepção não se limita apenas ao preço, mas envolve uma série de fatores, como qualidade, benefícios, marca e experiências anteriores.

Em nossas palestras abordamos 4 pontos principais:

  1. Empatia e personalização;

  2. Como abordar e se conectar com o cliente;

  3. Como fortalecer o relacionamento com o cliente;

  4. Produtividade e suas principais competências.

Seja através de um Talk ou de um Workshop.

Esta é uma oportunidade para ampliar a nossa visão sobre o cliente, e o quanto esse tema impacta nos resultados das nossas empresas e negócios. Acompanhados de um bom café, vamos falar do marketing mais poderoso e de menor investimento que existe: a recomendação de um cliente.

Em nossos workshops abordamos 4 pontos principais:

  1. Botões emocionais, pontos de valor e seu impacto no nível de fidelização;

  2. Os três pilares para ser a primeira e melhor escolha do seu cliente;

  3. Momentos de Interação – Mapeamento da jornada do cliente;

  4. Estratégias de feedback.

Um novo tempo. Novos hábitos.

Diferenciar-se é fazer as coisas simples de forma consistente. Buscar conhecimento e novas competências faz parte desse processo, e nos condiciona à inovação, à criatividade e, por consequência, melhores resultados.