Empatia, Conexão & Performance

Treinamento para Lideranças

 

Treinamento para Lideranças

Para líderes que desejam desenhar sua estratégia com foco no cliente.

A cultura organizacional é fundamental para o sucesso de uma empresa. Ela molda comportamentos, orienta decisões e favorece resultados extraordinários. Investir em uma cultura sólida cria um ambiente onde colaboradores se sentem valorizados, aumentando produtividade e retenção de talentos.

Uma cultura positiva promove colaboração e inovação, facilitando a comunicação e reduzindo conflitos. Investir na cultura organizacional não é uma tendência, mas uma necessidade. Transforme sua empresa e veja a diferença que uma cultura forte pode proporcionar nos resultados.

 

NOSSOS OBJETIVOS

  1. Treinamento dos profissionais para desenvolvimento da Cultura Organizacional em torno da temática de Relacionamento com o Cliente;

  2. Levantamento de oportunidades de melhoria mediante mapeamento dos momentos de interação com os clientes internos e externos;

  3. Alinhamento de ações integradas que agreguem valor à experiência do cliente de forma consistente;

  4. Validação de processos com foco no Relacionamento com o Cliente interno e externo.

 

3 meses | 3 módulos

03 Módulos de Treinamento, que serão desenvolvidos em: 

  • 03 encontros presenciais mensais, pré-agendados - Carga horária de 04 horas cada;

  • 03 encontros online mensais entre os encontros presenciais, pré-agendados - Carga horária de 02 horas.