Treinamento para Lideranças
Para líderes que desejam desenhar sua estratégia com foco no cliente.
A cultura organizacional é fundamental para o sucesso de uma empresa. Ela molda comportamentos, orienta decisões e favorece resultados extraordinários. Investir em uma cultura sólida cria um ambiente onde colaboradores se sentem valorizados, aumentando produtividade e retenção de talentos.
Uma cultura positiva promove colaboração e inovação, facilitando a comunicação e reduzindo conflitos. Investir na cultura organizacional não é uma tendência, mas uma necessidade. Transforme sua empresa e veja a diferença que uma cultura forte pode proporcionar nos resultados.
NOSSOS OBJETIVOS
Treinamento dos profissionais para desenvolvimento da Cultura Organizacional em torno da temática de Relacionamento com o Cliente;
Levantamento de oportunidades de melhoria mediante mapeamento dos momentos de interação com os clientes internos e externos;
Alinhamento de ações integradas que agreguem valor à experiência do cliente de forma consistente;
Validação de processos com foco no Relacionamento com o Cliente interno e externo.
3 meses | 3 módulos
03 Módulos de Treinamento, que serão desenvolvidos em:
03 encontros presenciais mensais, pré-agendados - Carga horária de 04 horas cada;
03 encontros online mensais entre os encontros presenciais, pré-agendados - Carga horária de 02 horas.